Inscreva-se para receber notícias sobre as obras da autora Vivi Costa

Uma palavrinha da escritora:

Olá!

    Eu sou a Vivi Costa e gosto de inventar histórias. Sou professora, escritora e assistente social, mas isto é outra história. No reino de Castrum conheci Carmina, Magnus e Legere. Fizemos muitas descobertas juntos. De certo modo, eles me ajudaram a conhecer outros países, outras formas de viver e de compreender o mundo.

   Apesar do medo que temos do Mago dos Ventos, pelo seu egoísmo, ganância e trapaças, buscamos caminhos que nos ensinem a respeitar as pessoas, a compartilhar conhecimento e sabedoria e a construir a solidariedade por onde passamos.

   Vem! Embarca conosco na série "PRIMUM - O Primeiro Livro do Mundo", e venha se divertir nesta aventura cheia de magia, fantasia e muito mistério!

   Vivi Costa tem formação como Especialista em Educação, pela Universidade de Caxias do Sul/RS e em Planejamento de Políticas Públicas,  pela Universidade de Brasília/DF.

   É pos-graduanda em Literatura Infantil e Literatura Juvenil pela Universidade Cândido Mendes/RJ.

   Atuou como professora alfabetizadora nas redes municipal e estadual de educação e como docente em cursos de pós-graduação. Atua como assistente social na Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul.

   Participa de eventos literários, tais como feiras de livro e jornadas literárias.  Nas escolas participa como autora presente e também através do projeto "Livro que te Quero ao Vivo".